Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 - 16h37
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) despachou nesta quinta-feira 10.02 novos pedidos de providência em favor das comunidades residentes em bairros da zona leste da cidade e reiterou outros pedidos que já foram protocolados nas secretarias que ainda estão pendentes de execução.
A maioria desses pedidos e reiterações foram endereçados à Secretaria Municipal de Obras, dentre eles destacam-se a recuperação da rua Goianésia, que dá acesso ao Cristal da Calama, bem como uma operação tapa-buraco nas ruas do entorno do residencial, onde moram quase três mil famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Os pedidos de providência vão beneficiar também bairros como o Aponiã, Flamboyant, Socialista, Ayrton Senna, Parque Amazônia, e o Mariana. “Também pedi providências urgentes da Semob na recuperação das ruas do Planalto I, II e II, onde a situação está piorando e ficando mais caóticas a cada dia”, lembrou o vereador.
O vereador lembrou que a Prefeitura tem executado todos os pedidos de providência que ele endereça às secretarias e que a população pode procurar o gabinete para fazer seus reclames e sugestões em busca de solução para os problemas. “A Prefeitura tem sido grande parceira da população. A comunidade precisa interagir e fazer seus pedidos e aproveitar essa parceira que temos com a Prefeitura para melhorar as condições de vida de seu bairro”, ressaltou.
Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei
Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co
Deputado Alex Redano Indica recuperação urgente das rodovias RO-420 e RO-460
O Deputado Alex Redano apresentou, na Assembleia Legislativa, uma indicação ao Poder Executivo e ao DER para a recuperação das rodovias RO-420 e RO-
Deputado Alex Redano convida população para a leitura de relatório da CPI das Reservas
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) está convidando a população rondoniense para participar da Sessão Extraordinária, onde será feita a l