Dois sonhadores prontos para o DACA que frequentavam a Rockville High School arrastaram uma criança de 14 anos, também estudante, para o quarto dos meninos e a jogaram contra sua vontade em uma barraca onde se revezavam usando e abusando dela. Embora este possa ser um procedimento operacional padrão na Guatemala, é uma FELÔNIA bastante séria aqui nos EUA.
Enquanto ainda estamos aguardando mais detalhes sobre esses dois cidadãos em aberto, sabemos que um deveria ser DEPORTADO há mais de 6 meses.
Ainda mais preocupante é que nenhum dos suspeitos era membro da gangue MS-13 ou Latin King. Isso expande totalmente o grupo de criminosos em potencial em nossa comunidade que estão indo para Maryland, onde serão recebidos de braços abertos por nossos políticos e força policial, e um lanche da CASA de Maryland. Acho que o executivo do condado Ike Leggett, todo o conselho do condado de Montgomery e o chefe de polícia do MoCo, Tom Manger, acharam uma boa idéia permitir que esses dois creeps frequentassem a Rockville High School.
Isso mostra solidariedade e compaixão com o CASA de Maryland, a ACLU e os dois patrocinadores da legislação do Santuário do Estado de Maryland (The Trust Act), o senador estadual Victor Ramirez (D) e a delegada estadual Marice Morales (D). Chamar a Imigração e a Alfândega (ICE) ANTES do crime nunca foi uma opção! Claramente, ninguém teve compaixão pela criança de 14 anos, brutalmente estuprada e sodomizada em um banheiro masculino! Até mesmo o ex-membro do Conselho Municipal de Rockville, Tom Moore (D), não conseguiu admitir que permitir que criminosos hispânicos estrangeiros ilegais frequentem nossas escolas e perambulem em nossas comunidades é uma má idéia. Em vez disso, Moore (que apoia Rockville se tornando uma cidade do santuário) encontrou tempo e compaixão para enviar uma "nota de amor" para ajudar a salvar Maryland.
Tom também chamou os líderes e membros da Save Save Maryland de racistas. "Não vou ficar calado enquanto você e outros membros da Help Save Maryland demonizam algumas das pessoas mais vulneráveis deste país", afirmou Tom Moore. Tom, você quer dizer "vulnerável", como na criança de 14 anos que foi estuprada e sodomizada no banheiro pelos alienígenas muito ilegais que você recebeu aqui ??? A propósito, Moore foi a pessoa que mais se opôs aos limites de mandato no condado de Montgomery, que passou por quase 70% dos votos. Aposto que mais de 70% dos cidadãos do MoCo discordariam de Moore em sua chocante defesa dos estupradores da Rockville High School! - Onde está o governador Larry Hogan sobre esse crime brutal cometido por estrangeiros ilegais?
- Onde estão os ativistas dos direitos das mulheres que marcharam pelas ruas de DC (sob orientação de uma vendedora muçulmana de ódio) ao condenar esse ato horrível? - As hispânicas do sexo feminino (THE RAPE VICTIM) não se qualificam para os direitos das mulheres da mesma forma que as mulheres que apoiam Israel não se qualificam? "Dois estudantes locais de Rockville High foram presos por supostamente estuprar um colega de classe na escola" Por Dan Morse e Justin Wm. Moyer 17 de março às 17:41 Washington Post
Uma menina de 14 anos foi empurrada para um banheiro de meninos na High School de Rockville na quinta-feira de manhã e estuprada por dois outros estudantes durante o horário escolar, de acordo com registros do Tribunal Distrital de Montgomery arquivados sexta-feira. A polícia prendeu dois nonos graduadores, Henry E. Sanchez, 18, e Jose O. Montano, 17, que compareceram ao tribunal na sexta-feira e receberam ordem sem fiança. "Acredito que você é um perigo", disse o juiz distrital Eugene Wolfe a Sanchez. Na manhã de quinta-feira, Montano forçou a menina, que disse à polícia que o conhecia como amigo, a ir ao banheiro depois de pedir que ela fizesse sexo com ele, o que ela recusou, segundo documentos do tribunal. A menina tentou resistir a ser arrastada para uma banca do banheiro, agarrada a uma pia, quando Montano a puxou e a empurrou para uma banca, registra o tribunal.
Os dois se revezaram segurando a garota e agredindo-a sexualmente enquanto ela gritava, revidavam e repetidamente mandavam que parassem, de acordo com depoimentos da polícia arquivados no tribunal. Um barulho na porta do banheiro fez com que Sanchez deixasse o banheiro e Montano colocou a mão sobre a boca da garota para mantê-la quieta, de acordo com as declarações. A garota acabou saindo do banheiro e contou a um membro da equipe o que havia acontecido. Os detetives entrevistaram Sanchez e Montano e encontraram evidências no banheiro, segundo as autoridades. Sanchez, um nativo da Guatemala que chegou aos Estados Unidos há cerca de sete meses, tem um processo pendente de "remoção de alienígenas" contra ele, disseram autoridades judiciais na sexta-feira. "Ele é um risco substancial de fuga", disse a promotora Rebecca MacVittie, assistente do condado de Montgomery, na sexta-feira.
Montano está nos Estados Unidos há cerca de oito meses, disse MacVittie. Detalhes sobre o caso de remoção de Sanchez, ou o status de imigração de Montano, não puderam ser descobertos imediatamente na sexta-feira. John Lavigne, um defensor público que representou Montano e Sanchez no tribunal, não fez um relato de sua versão dos eventos. Montano e Sanchez foram acusados de estupro em primeiro grau e duas acusações de ofensa sexual em primeiro grau, disse a polícia. O endereço de Montano não foi fornecido pela polícia. Sanchez vive em Aspen Hill. Montano foi acusado como adulto no caso, mas por causa de sua idade, segundo a polícia, eles não divulgaram sua fotografia após a prisão.
A escola reconheceu o incidente em uma carta enviada aos pais na sexta-feira, dizendo que os supostos agressores foram presos na escola, que tem cerca de 1.300 alunos. "Garantir um ambiente de aprendizado seguro, seguro e acolhedor para todos os nossos alunos é nossa principal prioridade", afirmou a carta do diretor BillieJean Bensen. "Nossa equipe permanece vigilante no monitoramento de nossa escola todos os dias." Gboyinde Onijala, porta-voz da escola, disse que não poderia comentar por que Sanchez e Montano estão apenas na nona série.
Ajuda para salvar Maryland
PO Box 5742
Rockville, MD 20855 OBRIGADO Ajudar a salvar Maryland, PO Box 5742, Rockville, MD 20855 | | Enviado por em colaboração com