2. Não faz sentido recompensar, proteger ou tornar inatingível pelas leis aqueles que as violam.
3. Como contribuinte de Maryland residente no Condado de Montgomery, fico indignado com a proibição de nossa polícia enviar criminosos imigrantes para o tribunal de imigração. Eu posso apenas imaginar o que será do nosso vizinho Condado de Howard, que foi invadido por "anjos" se mudando para "santuário", onde eles estão impunes. Não quero esse mal para o nosso estado e para a aplicação da lei. Por exemplo, o município em que moro já é um "santuário" de ilegais, intocável pela polícia. Eles também são defendidos pelas poucas organizações "liberais" fundadas por dinheiro público e doações privadas. Essa realidade é triste e esta ação está causando enormes danos aos trabalhadores legais e às pequenas empresas de propriedade de imigrantes legais, com licenças e certificações como no meu caso. 4)
Invadir um país é um crime federal e o lugar dos criminosos está na prisão, não no "Santuário". As leis federais podem ser difíceis, mas existem para todos e devem ser cumpridas por todos. Cada país tem seu sistema legal de imigração e deve ser respeitado.
5. Não é justo manter criminosos (violando leis) em santuários pagos por impostos públicos. Isso é um absurdo que desafia a razão. Aqueles que defendem esses "santuários ilegais" compõem a maioria e a minoria é capaz de arcar com os custos?
6. Se nossas leis são severas ou imparciais, elas devem ser modificadas pelos legisladores, observando o processo democrático, em que a maioria decide em nível nacional e a minoria deve respeitá-las.
7)Os custos da imigração ilegal são pagos por cidadãos nativos e cidadãos naturalizados. Nossos sistemas de saúde, segurança, educação, transporte e infraestrutura estão saturados como resultado de "ilegais". 8. A relação de custo e benefícios, em referência aos ilegais, é visivelmente desfavorável para a nação e injusta para os imigrantes legais, independentemente do país de origem.
10. Em nenhum lugar do mundo as leis de imigração privilegiam ou criam "santuários" para aqueles que se tornam criminosos invadindo casas, territórios ou nações.
11. A maioria dos ilegais que atravessam a fronteira cria crianças aqui para que, quando atingirem a maioridade, o país as legalize. Eles invadem premeditada e intencionalmente para formar famílias e depois acusam nossas leis de separá-las.
12. Na Suíça, não basta nascer em seu território para ser automaticamente considerado cidadão. Nossa legislação precisa ser atualizada, com responsabilidade estratégica, pois facilita e incentiva a invasão silenciosa que nos destruirá a longo prazo como nação.
13) Os Estados Unidos, sendo uma nação generosa, não têm necessariamente a responsabilidade humanitária ou moral de acolher refugiados ou imigrantes que escapam das questões que seus governos corruptos ou ineptos não conseguem resolver. Temos nossas prioridades com nossos veteranos e nossos próprios cidadãos, como nação. Devemos oferecer ajuda humanitária a eles, dentro de nossos meios, mas dentro das fronteiras de seus respectivos países.
16. Os Estados Unidos devem, antes de tudo, ser um país que defende seus próprios cidadãos, imigrantes legais e residentes permanentes que amamos, respeitamos e que tornam nosso país tão grande. Na cerimônia de naturalização, juramos lealdade a este país e a defesa dos valores da justiça e da democracia que são os pilares desta nação.
17. As leis devem prevalecer sobre os interesses de "todas as tribos" e nuances filosóficas ou ideológicas.
18. Nossos ideais e valores são para um mundo livre e democrático, onde não há santuário dos infratores da lei. Nós amamos esta nação.