Segunda-feira, 26 de março de 2018 - 08h55
Os trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho, entraram em greve desde as primeiras horas desta segunda-feira – 26/03, eles protestam contra o projeto de Lei que pode regulamentar o táxi compartilhado na capital. E qua pode ser votada durante a tarde na Câmara Municipal.
Orientados pelo Sindicato dos Trabalhadores (Sitetuperon), decidiram paralisar as atividades e levaram os veículos para o corredor expresso da 7 de Setembro e também na D. Pedro II, de lá seguiram em passeata até a sede da Prefeitura.
De acordo com o presidente do Sintetuperon, Francilei Oliveira, os ônibus estão paralisados 100% e só voltam a circular se o prefeito não apresentar o projeto que libera o serviço de táxi compartilhado. Esse projeto irá prejudicar muitos trabalhadores com a ameaça de desemprego por causa da concorrência do serviço.
GENERALIZAR É BURRICE Toda generalização é burra. No entanto, dada a simplicidade de generalizar é muito comum que conceitos pouco reais sejam uti
Não são as queimadas e a fumaça que fazem de Rondônia um local polêmico
Ah! Facebook terrível! Como deixa os viciados digitais assim desamparados!
Sinjur repudia opinião e restabelece verdade sobre a gestão sindical
A despeito da opinião publicada nesta segunda-feira, 26, por este respeitável jornalístico, o Sindicato dos Servidores no Poder Judiciário de Rondôn