Segunda-feira, 1 de março de 2021 - 19h50
O formato de consumo tem mudado em todo o mundo. Hoje, os serviços por assinatura já são populares para produtos de beleza, vinhos e alimentos. Agora, a tendência também chega ao segmento de veículos. O carro por assinatura tem sido a solução de economia, praticidade e facilidade para pessoas físicas e jurídicas.
A maior atratividade desse tipo de serviço é o valor da mensalidade que é menor do que o valor pago nas parcelas de um carro financiado, em que o juros é muito alto. Com o carro por assinatura o cliente tem a possibilidade de andar com um carro zero quilômetro sem a necessidade de aprovação de score ou fazer um financiamento.
Para Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema, o carro por assinatura veio para ficar. “Essa tendência não somente gera uma economia, mas também é uma oportunidade para o empreendedor que precisa de um carro para ampliar seus negócios, por exemplo. Tudo isso reflete na economia de Rondônia e no crescimento do nosso estado.” aponta.
“Essa modalidade permite que o cliente tenha acesso a um carro zero e tenha um gasto muito menor do que teria se fosse comprar um carro novo, além de toda a burocracia que ele se livra. Com certeza é uma excelente oportunidade de economia, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.” afirma Carmem Marcela, gestora da Rovema Locadora.
COMO FUNCIONA?
Primeiro o cliente precisa identificar qual é a necessidade dele e qual seria o melhor modelo para atender essa demanda. Após escolher o carro, ele tem a opção de fazer a assinatura por 12, 24 ou 36 meses e irá receber um carro zero quilômetro.
Outro ponto interessante é que a burocracia fica toda por conta da Rovema Locadora. O cliente não precisa se preocupar com gastos e o estresse de IPVA, manutenções, documentação, seguros ou revisões obrigatórias. Todo esse serviço já está incluso quando você opta por um carro por assinatura.
Para saber mais basta enviar uma mensagem para o whatsapp da Rovema Locadora (69) 3211-0575.
MEI deve ficar atento às novas regras da Receita Federal quanto valores transferidos via Pix
Desde o dia 1º de janeiro, entraram em vigor as novas regras da Receita Federal do Brasil (RFB) para a fiscalização de transferências financeiras. A
O governo de Rondônia, por meio do Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-RO) percorre papelarias para garantir a defesa dos
Nove em cada dez microempreendedores individuais aprovam medida que criou a categoria do MEI
A aprovação da figura do microempreendedor individual (MEI) é praticamente uma unanimidade entre as pessoas que escolheram esse modelo para ingressa
FIERO e governo de Rondônia desenvolvem projeto para impulsionar pequenos negócios locais
A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e o governo do estado de Rondônia dialogaram sobre os avanços do projeto “Poder de Compra”,