Quinta-feira, 20 de julho de 2017 - 12h06
Internauta
Não é brincadeira! Em pleno horário de expediente, clientes aguardando para serem atendidos e ninguém pra atender.
Estou impedido de me estressar, por recomendação médica, então, não posso levar isso a sério... rss...
Minha saga continua...
Não tem como conservar o bom humor nesse órgão. Tudo o que você imaginar de ruim, apesar da possibilidade de evolução que existe nos dias de hoje com o avanço tecnológico, acontece aqui. Desorganização, muita burocracia, funcionários descomprometidos e despreparados, divergência de informações, lentidão etc, etc, etc...
Cheguei aqui por volta de 9:15h, agora são 11:20h. Mais de duas horas de espera e sem perspectiva de sair daqui tão cedo, devido ao número de pessoas que ainda estão na minha frente.
Não resisti e fui falar pessoalmente com o secretário. Fiquei surpreso com a primeira pergunta que ele me fez: "o que o senhor quer que eu faça, se não tem funcionários?" Será que eu quem devo responder a essa pergunta? Se o próprio secretário não sabe o que faz, já justifica todo esse péssimo atendimento.
Quando questionei sobre a demora em cada atendimento, ele simplesmente me diz: "é assim mesmo, o processo é burocrático." Sem comentários...
A Prefeitura vem intensificando as fiscalizações nos diversos estabelecimentos comerciais da cidade. Os fiscais não aceitam conversa, já notificam na primeira visita. Até aí tudo bem. É o trabalho deles. Porém, isso gera um aumento de demanda na secretaria que a mesma não está preparada para suportar. É nítido que é uma ação sem planejamento.
Mas, fazer o quê? Se nem o secretário sabe o que fazer... só nos resta ter paciência e conviver com essa triste realidade.
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